Sobre o BOMGAR Teste o BOMGAR

Suporte Remoto BOMGAR

                                                       BOMGAR-Suporte-Remoto-Corporativo

 

As soluções da Bomgar para Suporte Remoto visam enriquecer o atendimento aos usuários finais permitindo aos atendentes e equipe de suporte executar suporte remoto a desktops, servidores, blackberries, entre outros equipamentos, com nível avançado de segurança e performance dentre eles:

 

  • Reduzir o custo de suporte de TI
  • Aumentar o nível de satisfação do usuário final com suporte
  • Consolidar funções de suporte em uma plataforma segura e integrada
  • Prover recuperação de investimentos em menos de seis meses

 

O aumento da Produtividade, Controle, Segurança e Satisfação podem gerar para os Clientes:

  • Diminuir o tempo de resolução entre 50-75%
  • Redução de visitas in loco em 80%
  • Reduzir o tempo de permanência em 33%
  • Aumentar a capacidade de suporte do atendente
  • Melhorar os níveis de serviço e satisfação do cliente
  • Reduzir os riscos de segurança
  • Facilitar o cumprimento de metas
  • Reduzir o custo por incidente em 35%

 

Estes indicadores acima, em geral, levam a um retorno do investimento (ROI) em menos de 06 meses.

Mobilidade + Segurança: Um Equilíbrio Desafiador

 

A Bomgar é a única solução de suporte remoto que combina um suporte móvel abrangente com recursos de segurança rigorosos para que você possa prestar suporte a praticamente qualquer dispositivo, em qualquer lugar, sem comprometimentos quanto à segurança ou conformidade.

 

Com a Bomgar, você oferece suporte remoto a sistemas e dispositivos, incluindo smartphones e tablets não importando onde você esteja. Sua equipe de suporte resolverá questões mais agilmente, melhorando a produtividade e a satisfação do seu cliente. Além disso, os appliances Bomgar mantêm o acesso e os dados dos seus sistemas em segurança, com base em suas próprias medidas sólidas de segurança e firewall.

 

A Bomgar também permite que os representantes prestem suporte de seu próprio dispositivo usual, trabalhando em sistemas Windows, Mac e Linux, além de dispositivos iPads, iPhones e Android via os consoles de representações móveis da Bomgar.

 

Mantenha os Sistemas Seguros


O Bomgar Box é a única solução que oferece verdadeiro suporte remoto móvel sem passar os detalhes da sessão através de um terceiro, mantendo seguros o sistema e o acesso aos dados através de seu próprio firewall e medidas de segurança.

 

Pesquisas recentes demonstram o crescimento sólido quanto ao uso de ferramentas de acesso remoto em mais brechas de dados que qualquer outra estratégia de ataque. O projeto único da solução Bomgar mantém estes caminhos de dados em segurança absoluta.

 

Arquitetura: dispositivo com segurança centralizada, sem passar dados ou acesso do sistema através de um terceiro.

Autenticação: integra-se com a administração de identidade e as ferramentas existentes do sistema.

Controles de acesso: mais de 50 permissões podem ser administradas por grupo ou indivíduo.

Auditoria: acompanhamento total de auditoria dos eventos da sessão e gravação de vídeo.

 

A Vantagem Bomgar


A Bomgar se ajusta perfeitamente ao seu ambiente de suporte, com opções para qualquer dimensão e necessidade da organização, além de integração aos sistemas existentes. A Bomgar oferece integrações pré-construídas seja para a mesa de serviços principal, CRM; soluções de administração de sistemas, assim como para um API aberto e equipe de serviços profissionais, auxiliando a todos estes na construção de integrações personalizadas.

 

Mais de 6.500 organizações em 65 países escolheram a Bomgar como suporte remoto móvel seguro. Para entender melhor como elas estão fazendo uso dessa parceria e melhorando os níveis de satisfação de seus clientes enquanto reduzem significativamente os custos de suporte.

 

Colaboração Móvel

 

Eventualmente a equipe de suporte pode não ser capaz de solucionar determinado problema por conta própria. Com a solução Bomgar, um representante pleno utilizando um Mac e um administrador utilizando-se de um iPad podem trabalhar conjuntamente para repararem um servidor Linux, ainda que estejam situados em três redes ou em continentes diferentes. Além disso, a Bomgar permite aos fornecedores externos utilizarem sessões de suporte remoto ou receberem acesso limitado aos sistemas dos usuários finais, sem comprometimento da segurança.

 

Visão Geral de Segurança

 

Atualmente, as ferramentas de acesso para suporte remoto são utilizadas em mais brechas de dados do qualquer outra estratégia de ataque. Em 2012, a equipe de risco empresarial da Verizon constatou que as ferramentas de acesso remoto foram utilizadas em 88% das brechas relacionadas à hacking, enquanto a Trustwave 2012 Global Security Report verificou que 61,7% de mais de 300 brechas ocorreram por meio de ferramentas de controle ou acesso remoto. Para a Bomgar, apenas a criptografia de dados não é suficiente para fornecer segurança de qualidade ao suporte remoto. Os clientes implantam Bomgar localmente, tendo por trás suas próprias medidas de segurança e firewall, dispondo assim de acesso físico ao dispositivo, assegurando que nenhuma pessoa não autorizada tenha acesso indiscriminado a dados ou sistemas sensíveis. O projeto baseado em dispositivo exclusivo da Bomgar garante segurança máxima na prestação de suporte remoto.

 

Arquitetura

 

O Bomgar Box é implantado dentro de sua própria rede, dando a você controle absoluto e centralizado sobre toda a atividade de suporte remoto, permitindo um suporte seguro a usuários finais pela internet e em ambientes de redes fechadas seguras. Os dados são roteados e armazenados centralmente em mais portas padrões, permitindo uma auditoria eficaz a qualquer tempo. Mantendo a Bomgar Box no ambiente de sua empresa, você estará impedindo a falsificação por terceiros, limitando o círculo de confiabilidade da sua organização.

 

Criptografia Robusta

 

Além de usar a criptografia de dados SSL, a Bomgar é o único fornecedor de suporte remoto que oferece uma solução totalmente em FIPS (Federal Information Processing Standards Publications) 140-2 nível 2, validada por elementos de software e hardware.