Gerenciamento de Nível de Serviço

O BMC Atrium Gerenciamento de Nível de Serviço ajuda a definir requisitos de nível de serviço, acompanhar os níveis de serviço, avaliar o cumprimento do nível de serviço e conduzir iniciativas de melhoria contínua do serviço de modo que a TI possa proativamente atender às necessidades do negócio.

Entre as principais funcionalidades da ferramenta temos:

 
  • Gerenciamento dos níveis de serviço tanto para o fornecimento e suporte de serviços.
  • Fornece um processo rápido para definir e capturar mensurações de nível de serviço utilizando modelos out-of-the-box.
  • Fornece informações de nível de serviço diretamente para o catálogo de serviços.
  • Proativamente fornece dados de níveis de serviço de TI para consoles para que se possa priorizar atividades com base na relevância de negócios.
  • ferece visualização em tempo real da meta de nível de serviço e os dados de conformidade.
  • Calcula automaticamente o custo do impacto monetário.