Service Desk

A suíte BMC Remedy IT Service Management reduz a complexidade e permite que os processos de suporte, mudança, ativos e requisições sejam executados de forma transparente e integrados.

Desta forma, permite que as melhores práticas de gerenciamento de incidentes e processos de gerenciamento de problemas sejam efetuadas de maneira intuitiva e que sejam facilmente adotadas nas empresas.


Este produto oferece:

  • Aplicações distintas, mas totalmente integradas de gerenciamento de incidentes ITIL e gerenciamento de problemas.
  • CMDB único, construído de forma a permitir a melhor execução de tarefas do Service Desk.
  • Poderoso motor de workflow que permitindo a automação dos processos de Service Desk.
  • Integração perfeita com soluções de gestão de outros serviços (ativos, mudança, nível de serviço, solicitação de serviço, identidade, conhecimento).
  • Interfaces simplificadas para a criação de incidentes e problemas.
  • Arquitetura de várias camadas para diferentes necessidades de Service Desk.
  • Barra de tarefas de fluxo de processo e modelo de processo interativo baseado em ITIL.