ITSM - IT Service Management

O termo ITSM é um acrônimo em inglês para Information Technology Service Management (Gerenciamento de Serviços de TI) e reune uma suíte de ferramentas que cobre diversos processos e papéis do ITIL entre eles Service Desk, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de inventário, entre outros de forma integrada.

Galeria ITSM

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Entre os destaques da solução, temos:

 
  • Um conjunto completo de aplicações de gerenciamento de serviços de TI que compartilham de forma nativa arquitetura e fluxos de melhores práticas de  processos
  • A principal solução de Service Desk do mercado.
  • Um processo de mudança e libertação do tipo closed-loop integrado a incidentes e problemas
  • Catálogo via auto-serviço de requisições de TI, segurança, e outras necessidades de negócio
  • Rastreamento dos tempos de resposta a incidentes e desempenho de service desk utilizando como parâmetro tempos de SLAs
  • Ciclo de vida de ativos, licenças de software e gerenciamento de conformidade
  • Relatórios de métricas de desempenho e ROI em tempo real.
  • Aplicações móveis com alertas instantâneos.

 

Folders ITSM

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Conheça o "My IT"

MyIT é um novo aplicativo de auto-serviço que usa sua localização, função e preferências para orientar os funcionários para as respostas e ferramentas que eles precisam aqui e agora.
 
  • Modernize o seu negócio facilitando a abertura de incidentes, com serviços sensíveis ao contexto e colaboração crowdsourced.
  • Melhore a produtividade dos funcionários, reduzindo o desperdício de tempo em questões relacionadas à tecnologia.
  • Corte os custos do suporte, desviando as chamadas nível um para a central de atendimento.
  • Deixe que uma agradavel experiência do usuário impulsione a satisfação do seus clientes.

 

 

Abaixo, as principais funcionalidades da solução de ITSM da BMC Software:

  • Service Desk
  • Gerenciamento de Mudanças
  • Gerenciamento de Ativos
  • Gerenciamento de Requisições
  • Gerenciamento de Conhecimento
  • Dispositivos Móveis
  • Gerenciamento de Demanda
  • Gerenciamento Financeiro
  • Gerenciamento de Controles de TI
  • Gerenciamento de Custos
  • Gerenciamento de Fornecedores
  • CMDB
  • Análise e Dashboards
  • Descobrimento e Dependências
  • Orquestração
  • Gerenciamento de Nível de Serviço