ITSM - IT Service Management
O termo ITSM é um acrônimo em inglês para Information Technology Service Management (Gerenciamento de Serviços de TI) e reune uma suíte de ferramentas que cobre diversos processos e papéis do ITIL entre eles Service Desk, gerenciamento de mudanças, gerenciamento de inventário, entre outros de forma integrada.
Galeria ITSM
Faça este teste rápido e descubra ações que você pode tomar para tornar a experiência de consumir seus serviços de TI mais simples e mais fácil.
...
Experimente o BMC Remedy com a TI Inteligente, o service desk móvel e bonito
Veja como o MyIT fornece um moderno suporte com...
Saiba como as empresas estão gerenciando o atrito associado com as necessidades da TI e as lacunas e as oportunidades que existem entre as...
Veja neste e-Book: A Nova TI é móvel, social, self-service e transformadora. Ao adotar uma nova abordagem para suporte e serviços, sua área de TI...
Itens: 1 - 4 de 4
Entre os destaques da solução, temos:
- Um conjunto completo de aplicações de gerenciamento de serviços de TI que compartilham de forma nativa arquitetura e fluxos de melhores práticas de processos
- A principal solução de Service Desk do mercado.
- Um processo de mudança e libertação do tipo closed-loop integrado a incidentes e problemas
- Catálogo via auto-serviço de requisições de TI, segurança, e outras necessidades de negócio
- Rastreamento dos tempos de resposta a incidentes e desempenho de service desk utilizando como parâmetro tempos de SLAs
- Ciclo de vida de ativos, licenças de software e gerenciamento de conformidade
- Relatórios de métricas de desempenho e ROI em tempo real.
- Aplicações móveis com alertas instantâneos.
Folders ITSM
A Suíte BMC Remedy combina o tradicional suporte de TI com o apoio operacional para entregar o valor da gestão operacional em TI, permitindo o aumento da satisfação do cliente e um melhor atendimento das necessidades do negócio, Abrange ainda as principais tendências em colaboração self-service,...
O BMC FootPrints é uma solução de gestão de ativos e serviços de TI flexível, abrangente, integrada, de fácil instalação e uso, e que agrega valor ao seu negócio.
Clique aqui para fazer download do folder do BMC Footprints.
Conheça o "My IT"
MyIT é um novo aplicativo de auto-serviço que usa sua localização, função e preferências para orientar os funcionários para as respostas e ferramentas que eles precisam aqui e agora.
- Modernize o seu negócio facilitando a abertura de incidentes, com serviços sensíveis ao contexto e colaboração crowdsourced.
- Melhore a produtividade dos funcionários, reduzindo o desperdício de tempo em questões relacionadas à tecnologia.
- Corte os custos do suporte, desviando as chamadas nível um para a central de atendimento.
- Deixe que uma agradavel experiência do usuário impulsione a satisfação do seus clientes.
Abaixo, as principais funcionalidades da solução de ITSM da BMC Software:
- Service Desk
- Gerenciamento de Mudanças
- Gerenciamento de Ativos
- Gerenciamento de Requisições
- Gerenciamento de Conhecimento
- Dispositivos Móveis
- Gerenciamento de Demanda
- Gerenciamento Financeiro
- Gerenciamento de Controles de TI
- Gerenciamento de Custos
- Gerenciamento de Fornecedores
- CMDB
- Análise e Dashboards
- Descobrimento e Dependências
- Orquestração
- Gerenciamento de Nível de Serviço